quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Queremos... Experimentar!




Uma vez eu e meus amigos resolvemos fumar... sim, porque nao experimentar o tabagismo e ver o que de tão bom existia nele para que várias pessoas ao nosso redor nao largassem seus cigarros por nada?

Então compramos um maço de sabor cereja... não íamos simplesmente pegar esses normais com um cheiro totalmente horrivel, se fosse para experimentar, que fosse algo que soasse elegante...
Fumamos cada um, apenas um. Viemos para minha casa e sem eu saber o maço encontrava-se no meu fichário... minha irmã quase viu... o que eu diria? - Trabalho escolar... Não, não ia colar.
Resolvemos então, fumar no meu quarto... o cheiro não era de cigarro normal... meus pais jamais saberiam o que vinha a ser aquele cheiro... mas no ato, minha irmã mais velha começou a subir as escadas, ela sim, descobriria o que era com seu nariz aguçado, sua curiosidade além do limite e sua vontade inabalável de tentar me tirar o pódio de filho perfeito.
Mas fomos mais rápidos... apagamos o cigarro e perfumamos o quarto com loções. Mas o nariz dela era fora do comum e de algum modo percebeu que havia um cheiro diferente, nao conseguiu distinguir, mas sabia que estávamos aprontando.

Bem, até hoje ela nunca descobriu de fato o que escondíamos com tanto gozo... e os anos passaram comigo mantendo o pódio de filho perfeito, não sabemos até hoje o motivo das pessoas de ainda continuarem com seus inseparáveis cigarros que nem de cereja são... E
eu ainda continuo com um cigarro de cereja em meu quarto, mas não... eu nunca mais fumei.

5 comentários:

  1. Muito bom o texto, estou até abanando a fumaça aqui. Ficou bem gay também, pelo sabor cereja e a perfumaria toda xD.

    ResponderExcluir
  2. HUSAHUSAHSUASHUASHA
    se fode High, td hj em dia tem q ter um poko de gay/preto/pobre ou n fica polemico o suficiente pra fikar famouzo ririaiiririair

    ResponderExcluir
  3. poderia ter trocado os cigarros de sabor cereja, por um Gundam /miranda.

    enfim ....

    gostei do que li, XD

    ResponderExcluir
  4. Ué, não foi crítica, foi apenas uma constatação xD. Esse é mesmo o caminho para a celebridade então "Vai Lacraia, vai Lacraia!" /run

    ResponderExcluir
  5. Legal, parabéns! Gostei desse texto.

    ResponderExcluir